segunda-feira, 24 de março de 2014

42.

Cria o teu próprio mito,
a meu irmão Lupus
[é claro que aqui protejo
       minha irmã de sangue]

Irmão meu
Irmão meu em espírito
Irmão meu que os meus pais nunca me deram
Irmão meu
Irmão meu irmãozinho
Ouve-me
Ouve-me bem meu irmão
                     meu grande irmão
Ouve-me meu irmão
Não ouças o pequeno irmão
Ouve sim meu irmãozinho Tu o grande irmão
Ouve-me meu irmão - pinta
Pinta meu irmão
Pinta e Pina meu irmão
Pinta meu irmão e cria meu irmão
Cria meu irmão e pinta o teu mito
Meu irmão pinta ou pina meu irmão
A irmã que te não deram teus pais.
Meu irmão - meus pais não me deram irmãos
Meu irmão - teus pais não te deram irmãs.
Irmão - devemos encontrar
            a tua irmã que ainda não existe
            o irmão que ainda não criei.
Querido irmão cria a tua obra, a tua prima
Querida prima cria o teu mano.
Mano pinta ou pina a irmã que crias ou querias na tela.

Sem comentários:

Enviar um comentário