segunda-feira, 10 de março de 2014

16.

Ela revela-se uma desilusão.
Assustei-a com os 'perápes'.
Falei demais, exigi, escrevi a mais.
As respostas não chegaram e
                           aborreci-me.
Zanguei-me, cortei relações.
'Se ela te telefonar atendes?' Duvido.
Livro-me assim do passado.
Tenho a desconhecida como futuro.
If não procuro activamente Then
Tu tens de engatar
End If
Mas...
Não acho piada todos os dias ao jogo.
Cansei de ser sexy.
Não tive coragem de lhe roubar
                                      um beijo.
Ela escreveu: estou à espera do
            cavaleiro de armadura negra.
Acrescentou: não há nenhum príncipe.
Esbanjou: palavras abstractas, generalidades.
Desinfectou: não quero ser atingida
                                pela complexidade.
Sofro: ela não deixa que os homens
                                            a envolvam.
Gravo uma cassete em memória d
                                       o seu porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário