terça-feira, 4 de março de 2014

2.

Nervoso. Sem dormir. Necessidade de
                                             fumar...
Espero chamada da E. até domingo.
Vamo-nos encontrar à tarde.
Não sei se é bonita, sei-a mais velha.
Uma borboleta quer que eu a pinte.
Tudo certo: uma modelo para mim.

E. não pode vir ontem. Não teve folga.
Enviou mensagem. Há tardes assim.
Combinação para quarta-feira.

E., uma brasileira de olho verde, gordita.
                                        Tiro fotos.
Uma idosa vive com ela.
                      Não pode receber visitas.
Paciência! Os preservativos chegam
                                                intactos.

Emails da borboleta cada vez mais picantes.
Bons dias: espero uma boazona.
Já não penso nos olhos verdes de E..
Penso na borboleta, minha modelo e amante
                                               em breve.
Penso numa sessão fotográfica: Yagga Blues.
Futuros quadros: a mente fervilha.

Afinal não houve sessão fotográfica.
A borboleta não ligou. Estou inquieto.
Nervoso. Sem dormir.
Ela fazia anos. Fiquei à espera de
      mensagem suave
      massagem suave no meu corpo insano.

Sem comentários:

Enviar um comentário