quarta-feira, 16 de abril de 2014

73.

Estou a ouvir Ka-Spel em vinyl.
Terminei com Vallis após o Natal.
Passámos Janeiro a telefonar um ao outro.
Chegamos a um entendimento:
somos só amigos mas também pinamos.
Por isso temos uma ligação.
Gostamos um do outro mas não vejo futuro.
A longo prazo brinco ao plano quinquenal.
Nós mudamos com a ajuda um do outro.
Eu mudei: expludo menos.
Vallis sabe que tem de mudar.
Mas eu tenho de por-me no lugar dela
e imaginar o que será não ter família,
ter de pagar uma renda, comprar comida...
vive tempos difíceis.
Eu porque gosto dela tento ajudar.
É difícil porque ela explode e eu expludo.
Ela quer segurança emocional e dinheiro.
Se não tiver descontrola-se e vem-lhe
o coração à boca.
Tenho de a ajudar a não ser internada
porque
não gosto que façam aos outros o que me fizeram.
Tenho de lhe dar amor e segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário