quinta-feira, 3 de abril de 2014

62.

Verdade verdadinha:
fazer cedências para expiar
ciúmes, culpas e erros provocados pelo amor
nunca dará bom resultado.

Sucessão de choros e acusações
e de 'não gostas de mim,
não me deixes ficar'
e de 'quem manda aqui,
queres mandar em mim'
e também a facilidade com que
conseguiste arranjar dinheiro de um
homem...
escrevo-te um bilhete:

'Olá, volto amanhã para
entregar as chaves
não me telefones mais
fui-me embora
tive que fazer a trouxa como os ciganos
estou mal disposto e não vou
voltar
vai falar com vai falar com
arranjem uma solução
eu não quero ser controlado
em lado nenhum
se não gostas dos meus amigos
ou de eu ir tomar café
sozinho quando me apetecer,
paciência
não gosto que me cortem as asas
eu não sou chulo nem quero ser chulado'

mas...
o meu amor, o meu desejo
que cria necessidade e
o seu amor, o seu desejo
que cria necessidade
reúne-nos outra vez um mês depois
às vezes, nas masmorras do meu anexo
outras vezes, no seu telhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário