quinta-feira, 3 de abril de 2014

61.

Hoje provoquei ciúmes em Vallis.
Expliquei-lhe o sentido do graffiti
disforme a lume de isqueiro
                     no tecto do anexo
e ela chorou.
Talvez a tenha perdido.
O seu amor já não será o mesmo.
Talvez já não confie em mim.
Eu explico:
Quis testar o amor dela
se era verdadeiro
e ela provou que gostava de mim
mas chorou de desespero
chorou porque não tem mais ninguém
tiraram-lhe as filhas
e uma mãe
a quem tiram as filhas
                             não pode ser feliz
e agora pensa que
                             eu a vou trair
como fez a pessoa
              de quem se está a divorciar
e agora
o seu amor por mim terá
um olhar desconfiado.
'como lhe hei-de provar que' também eu
gosto dela
e que errei
e que dela preciso?

Sem comentários:

Enviar um comentário